Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arrependida? Após denúncia, mãe de Larissa Manoela faz apelo na Justiça

Silvana Taques faz apelo na Justiça após ser denunciada por atitude preconceituosa com noivo da atriz; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrependida? Após denúncia, mãe de Larissa Manoela faz apelo na Justiça - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Arrependida? Após denúncia, mãe de Larissa Manoela faz apelo na Justiça - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, está tentando fazer com que a Justiça arquive a denúncia de intolerância religiosa feita contra ela. Vale lembrar que o inquérito para investigar o ato de discriminação e preconceito de religião está aberto desde agosto. 

A informação foi divulgada no portal Leo Dias. Para quem não acompanhou o caso, Silvana foi denunciada após a atriz expor uma mensagem em que ela debocha da religião da família do genro, o ator André Luiz Frambach, que segue o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec. 

No print de uma conversa de WhatsApp, ela diz para a filha: "Você fez as suas escolhas e eu também". E completa: "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.

Vale lembrar que, de acordo com os advogados de Silvana Taques, não há provas suficientes para incriminá-la. Porém, caso seja condenada, a mãe de Larissa Manoela pode ficar presa por até 5 anos, além de pagar uma multa de R$500 mil.

LARISSA MANOELA FECHA ACORDO COM OS PAIS NA JUSTIÇA

Larissa Manoela finalmente conseguiu deixar a sociedade que tinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Segundo informações de Rogério Gentile, do UOL, a Justiça de São Paulo determinou que a Junta Comercial registre em contrato social que a atriz deixou a empresa que tinha com os pais, a Dalari Produções e Eventos.

Desde março de 2023, a ex-Carrossel vinha tentando sair da sociedade, mas não tinha nenhum sucesso. Agora, deverá constar que dia 2 de setembro foi a data oficial da saída da atriz da empresa. A Receita Federal também será informada.

Segundo o documento emitido em 23 de outubro, Larissa Manoela cedeu todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da Dalari. Se lembrarmos a entrevista que ela deu ao Fantástico esse ano, podemos estipular uma quantia de R$ 18 milhões que a famosa buscava renunciar pelos pais.