Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ FORA!

Apresentador que vazou caso de Klara Castanho é demitido do SBT: “Necessário”

Matheus Baldi, que confirmou a gravidez antes da carta de Klara Castanho, é demitido do SBT

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 20h13

Apresentador que vazou caso de Klara Castanho é demitido do SBT - Instagram
Apresentador que vazou caso de Klara Castanho é demitido do SBT - Instagram

O colunista e apresentador Matheus Baldi, um dos envolvidos na divulgação da gravidez de Klara Castanho, não faz mais parte da equipe do Fofocalizando. Nesta sexta-feira (15), o SBT decidiu demitir o jornalista, que confirmou sua saída da programação.

Em seu perfil das redes sociais, o comunicador surgiu em uma sequência de vídeos para explicar sua ausência no programa que foi exibido hoje. Ele contou que realmente foi demitido, mas garantiu que o motivo foi apenas um corte no quadro de apresentadores.

“Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, essa duração foi reduzida”, iniciou ele.

Em seguida, Matheus Baldi disse a emissora de Silvio Santos viu uma necessidade de fazer um ajuste, e optaram por sua saída. O rapaz disse ainda ser grato pela oportunidade, e agradeceu todos os colegas de bancada pelo trabalho em equipe.

“Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Tem notícias, fofocas, tem que entregas os conteúdos. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve mais nada do que isso. Sou muito grato ao SBT e ao programa que é incrível, aos meus colegas. Foi só coisa boa”, disparou.

SE JUSTIFICOU

Recentemente, o jornalista aproveitou o Fofocalizando, do SBT, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a gravidez de Klara Castanho. Isso porque, antes da carta aberta feita pela atriz, o famoso foi o primeiro a confirmar que ela havia dado à luz, ainda em maio.

Em suma, Chris Flores já havia se pronunciado minutos antes na atração, frisando que o programa não possuía envolvimento algum no caso, diferente do co-apresentador. Ao dar sua versão da história, o famoso contou que não tinha conhecimento do estupro quando soltou a notícia, apagando a informação logo após ser acionado pela assessoria da atriz.