Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Matheus Baldi cai no choro ao vivo e confessa que expôs gravidez de Klara Castanho: "Apaguei"

Matheus Baldi cai no choro ao vivo durante o Fofocalizando no SBT e se posiciona após expor gravidez de Klara Castanho

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Baldi se pronunciou sobre o caso de Klara Castanho durante o Fofocalizando no SBT - Reprodução/SBT/Instagram
Matheus Baldi se pronunciou sobre o caso de Klara Castanho durante o Fofocalizando no SBT - Reprodução/SBT/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (27), o jornalista Matheus Baldi aproveitou o Fofocalizando, do SBT, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a gravidez de Klara Castanho. Isso porque, antes da carta aberta feita pela atriz, o famoso foi o primeiro a confirmar que ela havia dado à luz, ainda em maio.

Em suma, Chris Flores já havia se pronunciado minutos antes na atração, frisando que o programa não possui envolvendo algum no caso, diferente do co-apresentador. Ao dar sua versão da história, o famoso contou que não tinha conhecimento do estupro quando soltou a notícia, apagando a informação logo após ser acionado pela assessoria da atriz.

"Eu fui pra minha rede social e dei essa informação: leu o post em seguida depois dessa publicação, meu telefone tocou, ela pediu pra eu apagar o post. ela disse que não era tão simples quanto parece, ela terminou a ligação e disse que não se tratava de uma gravidez comum, ela foi vítima de um estupro e pediu para apagar", contou Matheus Baldi.

"A própria Klara falou comigo na ligação e pediu que não queria falar sobre aquilo. Eu apaguei e aquilo me atormentou. A Klara me mandou uma mensagem agradecendo. Naquele momento, deixou de ser uma notícia, passou a ser um crime. Eu apaguei, nunca mais toquei nessa história, não posso ser responsabilizado. Ali, essa história tinha acabado", completou o jornalista, se emocionando ao vivo.

KLARA CASTANHO RECUSA PARTICIPAR DO ENCONTRO

Klara Castanho recusou um convite para participar do Encontro desta segunda-feira (27). Segundo o diretor-executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.

A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo NaTelinha. "Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada", garantiu.