Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após reviravolta, Sammy Lee se pronuncia sobre término com Pyong Lee: "A vida é composta por ciclos"

Em comunicado enviado à imprensa, ela se pronuncia pela primeira vez após suposta traição ser exibida em reality

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reviravolta, Sammy Lee se pronuncia sobre término com Pyong Lee: "A vida é composta por ciclos" - Reprodução/Instagram
Após reviravolta, Sammy Lee se pronuncia sobre término com Pyong Lee: "A vida é composta por ciclos" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Pyong Lee. Os dois anunciaram o fim do casamento em julho após uma suposta traição em um reality.

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade", contou ela em um comunicado enviado por sua assessoria.

A influenciadora também disse que o carinho dos fãs foi fundamental para superar esse momento difícil. Ela também pediu que tudo se resolva. 

"Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem", afirmou.

De cabeça erguida, ela contou que espera superar tudo o que aconteceu. "Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim", encerra.

Esta é a primeira vez que ela fala após o Ilha Record exibir as cenas do ocorrido. Fãs nas redes sociais se dividiram e levantaram dúvidas sobre a existência ou não da suposta traição

APOIO

Neste domingo (15), Virgínia Fonseca mandou uma mensagem de apoio para Sammy Lee, após a influencer se divorciar de Pyong Lee por conta de uma suposta traição do hipnólogo.

"Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa. Estou por cá desejando toda força para você, Sammy Lee! Saiba que tudo passa, e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia", escreveu.