Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Após divórcio conturbado de Sammy Lee, Virginia Fonseca demonstra apoio à influencer: ''Mulher maravilhosa''

Nas redes sociais, esposa de Zé Felipe deseja forças para digital influencer superar o momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deseja forças a Sammy Lee - Instagram
Virginia Fonseca deseja forças a Sammy Lee - Instagram

Neste domingo (15), Virgínia Fonseca mandou uma mensagem de apoio para Sammy Lee, após a influencer se divorciar de Pyong Lee por conta de uma suposta traição do hipnólogo.

Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe repostou um vídeo da influencer exibindo uma mudança de seu penteado e, após enaltecer as qualidades da mamãe do Jake, desejou que ela conseguisse superar esse momento difícil de sua vida.

"Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa. Estou por cá desejando toda força para você, Sammy Lee! Saiba que tudo passa, e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia", escreveu.

DESESPERADA

Mais cedo, a ex-esposa Pyong Lee surgiu desesperada nas redes sociais ao ver as cenas da suposta traição que causou o fim de seu casamento. Ela assistiu às imagens do então marido com a ex-BBB Antonella em uma chamada do Ilha Record

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", disse ela.  

Veja: