Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Reviravolta? Record exibe suposta traição de Pyong Lee, mas ele exalta casamento: "Amo a minha esposa"

Cenas que acabaram com o casamento do influenciador foram ao ar e descartam adultério; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reviravolta? Record exibe suposta traição de Pyong Lee, mas ele exalta casamento: "Amo a minha esposa" - Reprodução/ Record TV!
Reviravolta? Record exibe suposta traição de Pyong Lee, mas ele exalta casamento: "Amo a minha esposa" - Reprodução/ Record TV!

Ilha Record desta segunda-feira (16) finalmente exibiu as cenas polêmicas envolvendo a ex-BBB Antonela Avellaneda e o hipnólogo Pyong Lee. Foram essas cenas que causaram o fim do casamento do rapaz com Sammy Lee.

Na sequência, a influenciadora sugere que sentiu algo mais entre os dois. Eles deitam juntos na mesma cama. "Você não quer?", diz ela na lata esperando uma abertura do rapaz.

Os dois então protagonizam uma conversa sobre traição. "Eu falei ontem para você separar?", pergunta a loira lembrando uma conversa que os dois protagonizaram. "Você falou! Você usou uma palavra mais forte", diz ele.

Ela então diz que ele não precisava terminar o casamento para que os dois ficassem juntos. "Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?", insiste a loira. "Não", afirma ele.

Pyong Lee então tem uma reação sincera. "Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez", insiste ele.

Após as imagens irem ao ar, parte dos telespectadores considerou que não houve traição. E agora? 

CHOROU

Ex-mulher de Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee surgiu desesperada nas redes sociais neste domingo (15) ao ver as cenas da suposta traição que causou o fim de seu casamento.

Ela assistiu às imagens do então marido com a ex-BBB Antonella em uma chamada do Ilha Record