Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Após receber homenagem comovente, Kaká Diniz faz declaração a Simone

Empresário compartilha clique ao lado da esposa e do filho e declara amor aos dois

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz se declara pra Simone - Redação Contigo!
Kaká Diniz se declara pra Simone - Redação Contigo!

Parabéns! Kaká Diniz completou mais um ano de vida nesta sexta-feira (28) e está só alegria. Após receber uma homenagem comovente de sua esposa, Simone, ele decidiu agradecer.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário compartilhou um clique ao lado da mulher e do filho do casal, Henry, e mostrou todo amor e gratidão que sente pela família.

“Deus me presenteou com o melhor quando me deu vocês!”, escreveu ele na legenda da publicação, onde os três aparecerem bem sorridentes.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para os três, além de muitas felicitações ao aniversariante. “Perfeitos demais”, “Parabéns, que Deus abençoe”, disseram alguns deles.

HOMENAGEM:

Simone Mendes e Kaká Dinizsão um casal completamente apaixonado e sempre encantam a web com momentos especiais. Nesta sexta (28), o empresário está completando mais um ano de vida e recebeu de sua amada uma linda declaração de amor. 

"Hoje é dia do meu mais lindo amor: Kaká Diniz. Parabéns meu amor! Farei desse dia um dia inesquecível para você, assim como você tem feito todos aqueles que está passando ao meu lado. Deus presenteou o mundo com alguém tão especial e me presenteou quando colocou você em minha vida! Te amo D+, quero viver com você todos os dias de minha vida... obrigada por cuidar de nós (3). Seja eternamente feliz e buscando sempre a Deus. Te amo. Feliz aniversário", escreveu. 

Veja: