Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Simone Mendes celebra aniversário do marido com linda declaração de amor: "Quero viver com você"

O casal é casado desde 2013 e juntos são pais do pequeno Henry e estão a espera de um novo bebê

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes celebra aniversário do marido com linda declaração - Reprodução/Instagram
Simone Mendes celebra aniversário do marido com linda declaração - Reprodução/Instagram

Simone Mendes e Kaká Diniz são um casal completamente apaixonado e sempre encantam a web com momentos especiais. Nesta sexta (28), o empresário está completando mais um ano de vida e recebeu de sua amada uma linda declaração de amor. 

"Hoje é dia do meu mais lindo amor: Kaká Diniz. Parabéns meu amor! Farei desse dia um dia inesquecível para você, assim como você tem feito todos aqueles que está passando ao meu lado. Deus presenteou o mundo com alguém tão especial e me presenteou quando colocou você em minha vida! Te amo D+, quero viver com você todos os dias de minha vida... obrigada por cuidar de nós (3). Seja eternamente feliz e buscando sempre a Deus. Te amo. Feliz aniversário", escreveu. 

Em poucas horas, a publicação alcançou mais de 200 mil curtidas e muitas mensagens de parabéns para o empresário. 

Kaká e Simone são casados desde 2013 e juntos são papais do pequeno Henry e estão a espera de um novo bebê. Eles irão descobrir o sexo durante uma transmissão ao vivo nesta sexta (28), no canal oficial da sertaneja no Youtube. 

É O AMOR

Kaká Diniz acordou todo apaixonado na manhã desta quinta-feira, 27. Isso porque ele protagonizou uma cena bem romântica com a esposa, Simone Mendes, em seu perfil nas redes sociais.

Na imagem, os pombinhos trocam olhares apaixonantes e, na legenda da publicação, o piloto se declarou à amada: “Como eu amo amar você”.

A cena do casal deixou as estruturas da web tão abaladas que os seguidores não hesitaram em elogiar nos comentários: “Eu acho vocês dois tudo”, “O casal mais lindo”, se derreteram internautas. Outra, encantada, escreveu: “Morro de amores”.