Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Após protagonizar polêmicas, perfil de Samantha Schmütz é derrubado em rede social: "Querem me enterrar"

A atriz teve sua conta desativada e ainda afirmou em um desabafo que acredita estar sendo perseguida

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após protagonizar polêmicas, perfil de Samantha Schmütz é derrubado em rede social: "Querem me enterrar" - Reprodução/Instagram
Após protagonizar polêmicas, perfil de Samantha Schmütz é derrubado em rede social: "Querem me enterrar" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), Samantha Schmütz teve seu perfil no Instagram derrubado após as inúmeras polêmicas que protagonizou nas últimas semanas.

Em um desabafo na outra rede social, a atriz lamentou o ocorrido e deixou a entender que acredita estar sendo perseguida.

"Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente!", disparou ela.

Vale lembrar que desde a morte do amigo Paulo Gustavo a humorista tem se pronunciado de maneira direta contra artistas que apoiam o governo Bolsonaro ou que promovem aglomerações durante a pandemia. Juliana Paes, Ludmilla e Gusttavo Lima são alguns dos nomes que estiveram envolvidos em tretas com a atriz.

ALFINETADA

Neste domingo (13), Samantha Schmütz começou o dia soltando uma nova alfinetada misteriosa que agitou as redes sociais - seguidores acreditam que a indireta foi para ninguém menos que Juliana Paes.

Após a rixa que as duas tiveram nos últimos dias, a humorista fez uma publicação dizendo que algumas pessoas se passam de artistas apenas para vender produtos e fazer publicidade.

Veja: