Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Samantha Schmütz solta nova alfinetada e web aponta indireta para Juliana Paes: "Se passa por artista"

A humorista mandou um recado misterioso nas redes sociais e deixou os internautas confusos

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Samantha Schmütz solta nova alfinetada e web aponta indireta para Juliana Paes: "Se passa por artista" - Reprodução/Instagram
Será? Samantha Schmütz solta nova alfinetada e web aponta indireta para Juliana Paes: "Se passa por artista" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), Samantha Schmütz começou o dia soltando uma nova alfinetada misteriosa que agitou as redes sociais - seguidores acreditam que a indireta foi para ninguém menos que Juliana Paes.

Após a rixa que as duas tiveram nos últimos dias, a humorista fez uma publicação dizendo que algumas pessoas se passam de artistas apenas para vender produtos e fazer publicidade.

"Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem", disparou ela.

Não demorou muito para que os rumores aparecessem, e um admirador chegou a resgatar um clique de Juliana fazendo divulgação de uma linha de cosméticos. Coincidência, não?

"A bichinha tá full pistola", disse uma internauta. "Samanthinha já acordou como?", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ela está mais que certa".

TRETA

A cantora Ludmilla gerou polêmica ao fazer uma publicação misteriosa nas redes sociais em apoio para Juliana Paes. No texto, ela alfinetou uma atriz que está "revoltada" e usa até palavrões.

Na publicação, a funkeira não cita nomes, mas muitos dizem se tratar da atriz Samantha Schmütz, que criticou a presença da funkeira em uma festa em um hotel de luxo. Ela tem adotado uma postura combativa desde a morte de Paulo Gustavo, seu amigo de longa data.

Veja: