Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após polêmicas, Lívia Andrade compartilha primeira foto aos beijos com namorado e surpreende fãs: "Casalzão!"

Apresentadora surgiu em clima de romance com empresário e chocou fãs com clique inédito; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade publica primeira fotos com novo namorado - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade publica primeira fotos com novo namorado - Reprodução / Instagram

Chega de mistério! Lívia Andrade enfim compartilhou nesta segunda-feira (27) suas primeiras fotos com novo namorado, MarcosAraújo, e mostrou que está realmente apaixonada.

Os cliques foram publicadas no perfil do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Nas imagens, a apresentadora posou toda sorridente com o empresário enquanto aproveitavam as férias no litoral.

Vale lembrar que a postagem veio dias após toda confusão entre a estrela e a ex-companheira de Marcos, a influencer Pétala Barreiros. 

Toda a confusão começou quando Lívia acompanhou seu namorado no exame de DNA para saber se o filho de Petála, de 9 meses, era realmente de Marcos. A irmã de Pétala gravou um vídeo criticando a presença da loira no local. 

Após uma onda de ataques na web, Lívia colocou ainda mais lenha na fogueira. É que ela perdeu a paciência com um comentário de uma internauta e resolver expôr toda a vida de Barreiros.

"Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim,"  começou citando.

Veja!

"ME DEIXA EM PAZ"

Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, decidiu se defender após ataques da atual namorada do seu ex, Lívia Andrade.

Desde então, acontece uma troca de farpas ferrenha entre elas nas redes sociais. A jovem inclusive afirmou que seu ex estaria se "escondendo" atrás da namorada e usando a situação do pai para falar mal dela.