Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / XI...

Lívia Andrade coloca lenha na fogueira e detona vida de Pétala Barreiros: "Pensão gorda e bancada"

Apresentadora perdeu a paciência com onda de ataques e alfinetou a ex de seu companheiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h10

Eita! Lívia Andrade alfineta vida de Pétala Barreiros após polêmica - Reprodução / Instagram
Eita! Lívia Andrade alfineta vida de Pétala Barreiros após polêmica - Reprodução / Instagram

Lívia Andrade colocou ainda mais lenha na fogueira nesta quinta-feira (23) na polêmica envolvendo a ex de seu namorado, Pétala Barreiros.

Nas redes sociais, ela perdeu a paciência com um comentário de uma internauta e resolveu expor a vida da influencer.

"Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia tá nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida", declarou.

Mais cedo, Lívia garantiu que não vai assumir o papel de 'vilã' da história após a onda de ataques. "Parte da sociedade hipócrita e machista acha que tenho características físicas e um bom perfil para assumir o papel de vilã. Desculpe, mas vou decepcionar vocês", afirmou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Lívia Andrade apareceu na última terça-feira (21) na delegacia ao lado de vários seguranças no dia em que seria realizado o exame de DNA de Lucas, filho de Pétala Barreiros e seu atual namorado Marcos Araújo.

Ela denunciou o ex-marido, que pediu um exame para comprovar que é pai da criança.

Após a aparição, a apresentadora passou a receber uma enxurrada de ataques na web. Ela inclusive fez um desabafo e explicou porque saiu de casa acompanhada dos seguranças.

"Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não.", garantiu.

Veja!