Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, Mel Maia expõe ataques que recebeu de internautas: "Tem que se matar"

A atriz compartilhou um vídeo que repercutiu negativamente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 09h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia expõe ataques que recebeu de internautas - Reprodução/Instagram
Mel Maia expõe ataques que recebeu de internautas - Reprodução/Instagram

Mel Maia se envolveu em uma polêmica daquelas na última terça-feira (25) e acabou tendo o nome nos assuntos mais falados do Twitter, e de uma forma nada positiva.

É que a atriz, de 16 anos, compartilhou um vídeo onde aparece com uma calça moletom, camiseta largas e uma jaqueta. Na legenda, ela disse que era uma estratégia para não sofrer assédio: “Como não ser assediada, check”, escreveu. Assim que viram a publicação, muitos fãs se revoltaram e a artista foi duramente criticada. 

Ao ver a repercussão negativa, Mel exclui o vídeo  e compartilhou uma série de mensagens que recebe de internautas. Em uma delas, dizia que a atriz deveria "se matar". 

"Me responde, vagabunda, se mata", dizia uma das mensagens. "Ué, mas tem que se matar mesmo", estava em outra.

Em outro registro,Mel se justificou sobre  vídeo compartilha que gerou grande polêmica“Meu Deus! Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o meu vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo, porque quem é mulher sabe que a gente se sente mais confortável em sair daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, iniciou ela.

“Preferi tirar o vídeo, para vocês não entenderem errado, mas toda mulher sabe que somos assediadas de burca, de calça, o erro não é a mulher, não é a roupa. Só para deixar isso claro para vocês”, finalizou.

TRANSIÇÃO:

Recentemente, Maia revelou que até tentou seguir o exemplo de outras famosas e assumir os fios naturais, mas o processo acabou abalando sua autoestima. Nos Stories do Instagram, a atriz abriu o jogo sobre a sua experiência com a transição capilar

"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Eu faço química. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", contou ela, que, apesar disso, quer muito retomar a transição.

Veja: