Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Duramente criticada, Mel Maia se manifesta após associar assédio a roupa: ''Foi ironia''

Após repercussão negativa nas redes, atriz apaga publicação e explica atitude

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 15h19 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia se justifica após associar assédio a roupa - Instagram
Mel Maia se justifica após associar assédio a roupa - Instagram

Mel Maia se envolveu em uma polêmica daquelas na última terça-feira (25) e acabou tendo o nome nos assuntos mais falados do Twitter, e de uma forma nada positiva.

É que a atriz, de 16 anos, compartilhou um vídeo onde aparece com uma calça moletom, camiseta largas e uma jaqueta. Na legenda, ela disse que era uma estratégia para não sofrer assédio: “Como não ser assediada, check”, escreveu.

Assim que viram a publicação, muitos fãs se revoltaram e a artista foi duramente criticada: “Não sei quem é Mel Maia, mas alguém para ela que mulher é assediada até de burca?”, disse um dos internautas.

Ao ver a repercussão negativa, Mel exclui o vídeo e justificou a atitude: “Meu Deus! Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o meu vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo, porque quem é mulher sabe que a gente se sente mais confortável em sair daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, iniciou ela.

“Preferi tirar o vídeo, para vocês não entenderem errado, mas toda mulher sabe que somos assediadas de burca, de calça, o erro não é a mulher, não é a roupa. Só para deixar isso claro para vocês”, finalizou.

TRANSIÇÃO:

Recentemente, Maia revelou que até tentou seguir o exemplo de outras famosas e assumir os fios naturais, mas o processo acabou abalando sua autoestima. Nos Stories do Instagram, a atriz abriu o jogo sobre a sua experiência com a transição capilar

"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Eu faço química. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", contou ela, que, apesar disso, quer muito retomar a transição.

Veja: