Mel Maia abre o jogo sobre transição capilar: ''Tentei fazer, mas minha autoestima caiu''

A atriz de 16 anos revela que se arrepende de ter desistido de assumir os fios naturais: "Vou tentar novamente"

Redação Contigo! Publicado quarta 28 outubro, 2020

A atriz de 16 anos revela que se arrepende de ter desistido de assumir os fios naturais:
Nas redes, Mel Maia abre o jogo sobre transição capilar - Instagram

Melissa Mel Maia revelou que até tentou seguir o exemplo de outras famosas e assumir os fios naturais, mas o processo acabou abalando sua autoestima.

Nos Stories do Instagram, a atriz abriu o jogo sobre a sua experiência com a transição capilar. "Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Eu faço química. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", contou ela, que, apesar disso, quer muito retomar a transição.

"Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", garantiu.

Nas redes, Mel Maia também respondeu a crítica de uma seguidora, que não gostou dos vídeos que ela compartilha no TikTok. "Eu vi um comentário num vídeo que repostaram no Instagram que eu fiz na rede social vizinha. O comentário dizia: 'ela está perdendo todo o foco de atriz, olha no que ela está se tornando'", disse a atriz, que esclareceu a escassez de trabalho na pandemia:

"Eu faço vídeos para a rede social vizinha e aqui no Instagram porque é um passatempo meu que eu gosto de fazer, como todo adolescente. Eu não estou gravando nada porque está rolando a pandemia, mas assim que melhorar eu vou voltar a fazer meu 'jobzinho.'"

Último acesso: 02 Dec 2020 - 00:52:30 (1128795).