Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Após polêmica, Camila Loures vive novo drama após morte de companheira: "Vazio"

Camila Loures vive novo drama após situação envolvendo motorista; ela desabafou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Camila Loures vive novo drama após morte de companheira: "Vazio" - Reprodução/Instagram
Após polêmica, Camila Loures vive novo drama após morte de companheira: "Vazio" - Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma grande polêmica, a influenciadora Camila Loures está vivendo um verdadeiro drama neste domingo (29).

É que acaba de falecer Sandy, sua cachorrinha. Ela estava na família há 11 anos e faleceu após uma série de problemas de saúde.

"Uma parte de mim se foi essa semana. 11 anos de só alegria, você é inesquecível, amo você pra sempre", escreveu ela. 

Abatida, ela relatou que estava sentindo muita falta da pequena. "Que dor, que vazio… não deveria existir a morte! Sandy era da família, parecia um humano de tanto que ela entendia tudo que a gente falava, ela via eu arrumando, sabia que eu ia sair e ficava perto do carro ou da porta pra levar ela. Quando eu tava triste ela ficava me olhando como se tivesse falando algo e quando eu chorava vinha e lambia minhas lágrimas. Eu to escrevendo isso chorando muito e com muita saudade de você", disse ela. 

Veja:

PUXADO

A influenciadora Camila Loures pediu desculpas ao motorista de um aplicativo após a exposição que protagonizou nas redes sociais. Em uma série de vídeos, ela voltou atrás. Com o semblante sério, ela negou notícias falsas que dizem que ela pediu a demissão do motorista

"Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito", disse.