Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Camila Loures reaparece após confusão, pede desculpas, mas dispara: "Não fui arrogante"

Camila Loures reaparece nas redes sociais e se pronuncia em depoimento firme nesta madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Loures reaparece após polêmica, pede desculpas, mas dispara: "Não fui arrogante" - Reprodução/TV Globo
Camila Loures reaparece após polêmica, pede desculpas, mas dispara: "Não fui arrogante" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camila Loures pediu desculpas ao motorista de um aplicativo após a exposição que protagonizou nas redes sociais. Em uma série de vídeos na madrugada desta sexta-feira (20) ela voltou atrás.

Com o semblante sério, ela negou notícias falsas que dizem que ela pediu a demissão do motorista. 

"Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito", disse.

A influenciadora ainda reconheceu que não foi "arrogante" e insistiu que houve exagero.

"Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'sai do meu carro'", completou Camila.

Ela seguiu insistindo que só errou quando expôs o profissional. "Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve", encerrou.

Veja:

CONFUSÃO

A vice-campeã do BBB21 e influenciadora Camilla de Lucas foi vitima de uma confusão e tanto na web nesta quinta-feira (19). É que alguns internautas a confundiram com Camila Loures, influencer que está lidando com um baita problema com um aplicativo de caronas, e não foram nada gentis.

Alguns usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para a Camila errada, fazendo com que Camila de Lucas recebesse uma série de comentários raivosos que não deveriam ser direcionados a ela.