Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Após polêmica, Andressa Urach segue defendendo Bolsonaro e dispara: "Meu direito de ser bolsominion"

Ela elogiou as atitudes do presidente e rebateu críticas após ser cancelada por posicionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Andressa Urach defende Bolsonaro e rebate: "Não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?" - Reprodução/YouTube
Após polêmica, Andressa Urach defende Bolsonaro e rebate: "Não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?" - Reprodução/YouTube

Andressa Urach se revoltou por estar sendo cancelada devido ao seu apoio a Jair Bolsonaro

Em entrevista para o Splash Show, ela rebateu críticas após ser chamada de 'bolsominon' pela ex-Miss BumbumSuzy Cortez e continuou defendendo seu posicionamento: "As pessoas lutam pelo direito de ser feminista, pelo direito de ser gay. Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?"

Sobre sua escolha política nas próximas eleições, ela argumentou: "Por que não posso votar no Bolsonaro? Se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, não tenho dúvida de que vou escolher o Bolsonaro. Posso não concordar com o que ele fala, porque, às vezes, ele fala umas besteiras, mas não deixou nada a desejar em honestidade. Quero alguém que não roube".

Para ela, seu apoio ao presidente não deveria afastar os fãs LGBTQIA+ já que ela "não veio ao mundo para agradar ninguém" e "ama os gays": "Todo mundo tem o direito de ter opinião. Se eles me abandonam por causa da minha opinião política, então não me amam de verdade. Se me amassem de verdade, me aceitariam sendo uma bolsominion. Eu escolhi votar no Bolsonaro. Se quiserem me cancelar, já sou cancelada desde que nasci".

A POLÊMICA

Após sofrer críticas, a modelo Andressa Urach declarou que não é "arrependida" por ter votado no presidente Jair Bolsonaro nas eleições que o levaram à presidência.

Em um post nas redes sociais nesta terça-feira (6), ela rebateu críticas que sofreu de outra ex-participante do concurso Miss Bumbum.