Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Polêmica, Andressa Urach nega que se arrependeu e vai repetir voto em Bolsonaro: "Vou votar nele"

Em pronunciamento nas redes sociais, modelo afirmou que "não vota em Lula"

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 11h25

Polêmica, Andressa Urach nega que se arrependeu de votar em Bolsonaro: "Vou votar nele" - Reprodução/Instagram
Polêmica, Andressa Urach nega que se arrependeu de votar em Bolsonaro: "Vou votar nele" - Reprodução/Instagram

Após sofrer críticas, a modelo Andressa Urach declarou que não é "arrependida" por ter votado no presidente Jair Bolsonaro nas eleições que o levaram à presidência.

Em um post nas redes sociais nesta terça-feira (6), ela rebateu críticas que sofreu de outra ex-participante do concurso Miss Bumbum.

"Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém mais lembra quem é. Ela quer os minutos de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela. Linda, você é uma mal agradecida porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum", começou ela.

A ex-vice Miss Bumbum garantiu que vai votar em Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

"E não sou ‘bolsominia’ arrependida. Eu sou ‘bolsominia’e vou votar nele na próxima eleição! No Lula eu nunca vou votar!", esclareceu ela que ainda achou justa a vitória da nova Miss Bumum. "E a Luana Le Blanc mereceu sim o primeiro lugar. Aceita amor, já passou teu título", afirmou.

OUSADA

Após causar polêmica por dizer que é propriedade do marido, Andressa Urach voltou a ficar em evidência nesta segunda-feira (28) após fazer um ensaio de lingerie e garantir que o trabalho só feito após autorização do esposo.

Veja: