Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Após piada com fim do casamento de Gusttavo e Andressa, Dani Russo pede desculpas

Cantora fez vídeo de humor com a separação do casal e recebeu duras críticas dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h09

Dani Russo é criticada após piada com término de Andressa e Gusttavo - Instagram
Dani Russo é criticada após piada com término de Andressa e Gusttavo - Instagram

Dani Russo usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para fazer uma “brincadeira” com a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Acontece que os fãs do ex-casal não gostaram nadinha da situação.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde finge estar dormindo e é acordada pelo namorado, o DJ Chris Leão, dizendo "só para avisar que acabou tudo, tá?". Essa teria sido a maneira que Gusttavo teria anunciado o fim do relacionamento com Suita.

Ela responde no vídeo com palavras que também foram usadas por Andressa durante o pronunciamento sobre o fim do casamento: “Não vai me dar nenhum motivo nesse car****? Dois filhos!", dispara.

Após ser duramente criticada pela atitude, a cantora decidiu se desculpar por ter ofendido algumas pessoas. Ela não apagou o vídeo e garantiu que não fez por maldade, afirmando ainda que a maldade teria partido do próprio sertanejo.

“Um monte de gente falando 'ai, tadinha dela, que dó'. Dó do que? Acham que a mulher não sabe viver sem um homem? Quem perdeu foi ele. Fiz um vídeo interpretando a situação. Tem gente achando que eu postei uma indireta ou tentei tirar sarro com a situação. Eu não estou fazendo isso, gente. Se eu ofendi alguém, me desculpa”, disse ela.

"Eu acho que falta de empatia é dele, da forma como ele fez isso com ela. Agora tem um monte de gente tentando colocar eu como culpada da dor dela, sendo que não sou eu, gente. Eu apenas interpretei a situação”, disse ela, que ainda chamou alguns internautas de hipócritas, uma vez que eles estavam pedindo empatia de forma agressiva, com xingamentos.

DEPRESSÃO:

Recentemente, Russousou as redes sociais para fazer um desabafo. Bastante emocionada, ela surgiu em lágrimas e falou sobre as críticas que vem recebendo diariamente após ter perdido bastante peso.

A cantora contou que emagreceu após passar por uma depressão muito forte e disse que tem sofrido bastante com os comentários que alguns dos seguidores mandam. “Hoje acordei triste com tanta gente opinando sobre meu corpo! Me machuca tanto que vocês nem sabem”, disse em parte de seu discurso.

Veja: