Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após perder peso por depressão, Dani Russo chora com críticas ao seu corpo

Cantora conta que seguidores a machucam diariamente com comentários sobre seu peso

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Russo chora muito ao falar sobre comentários ofensivos que recebe - Instagram
Dani Russo chora muito ao falar sobre comentários ofensivos que recebe - Instagram

Nesta quarta-feira, 09, Dani Russo usou as redes sociais para fazer um desabafo. Bastante emocionada, ela surgiu em lágrimas e falou sobre as críticas que vem recebendo diariamente após ter perdido bastante peso.

A cantora contou que emagreceu após passar por uma depressão muito forte e disse que tem sofrido bastante com os comentários que alguns dos seguidores mandam.

“Hoje acordei triste com tanta gente opinando sobre meu corpo! Me machuca tanto que vocês nem sabem. Eu perdi tanto peso por conta de uma depressão que me tirou o apetite, foi a fase mais difícil da minha vida e eu estou aprendendo a lidar com isso até hoje. Estou me recuperando disso tudo. Agora chega, esses comentários me machucam demais, eu sei que eu estou magra”, disse ela.

Logo depois, Russo surgiu chorando e contou que as pessoas falam que ela está magra demais o tempo inteiro. Sendo filmada por outra pessoa, ela recebeu bastante apoio: “Não se importa com a opinião dos outros, você está linda. Te acho linda do jeito que está”, diz a voz masculina no fundo.

DEPRESSÃO:

A própria artista anunciou que estava sofrendo com a doença. Em novembro do ano passado, ela contou que já não tinha controle dos seus sentimentos e que também vinha sofrendo com crises de ansiedade e de pânico.

“Levo a vida sorrindo, embora me custe lágrimas... Deus, tira de mim essa depressão maldita. Eu não estou aguentando mais eu tenho tudo Senhor, família, amigos, fãs, fé... Tira isso que não é de mim... eu confio em você”.

Veja: