Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Após desabafo de Andressa Suita, Gusttavo Lima dispara: ''Seja sincero com você''

Nas redes sociais e sem citar nomes, cantor compartilha textos reflexivos e recebe apoio de fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desabafo de Andressa Suita, Gusttavo Lima dispara: ''Seja sincero com você'' - Reprodução/Instagram
Após desabafo de Andressa Suita, Gusttavo Lima dispara: ''Seja sincero com você'' - Reprodução/Instagram

Após Andressa Suita ter se pronunciado sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima e ter afirmado que foi pega de surpresa pelo fim do casamento, o cantor ficou reflexivo.

Em seu Twitter na tarde desta terça-feira (13), o sertanejo publicou alguns pequenos textos que muitos fãs acreditam ser uma forma de se posicionar sobre o que a ex-mulher falou.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, iniciou ele.

Em seguida, Lima falou que, por mais que desse, era necessário não mentir para si mesmo. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Nos comentários das publicações, o artista recebeu apoio de suas fãs. .

PEGA DE SURPRESA

Mais cedo, Suitase pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da separação com Gusttavo e revelou alguns detalhes a respeito da situação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.

Veja: