Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACUSAÇÃO

Após negar agressão, Rodriguinho reconhece que perdeu controle e diz que se exaltou com ex-mulher

Cantor pede desculpas a Nanah Damasceno e diz se envergonhar do que ocorreu

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho reconhece que perdeu controle e diz que se exaltou com ex-mulher - Instagram
Rodriguinho reconhece que perdeu controle e diz que se exaltou com ex-mulher - Instagram

Após negar que tenha agredido a ex-mulher, Nanah Damasceno, como ela relatou, Rodriguinho reconheceu, neste sábado (23), que se exaltou com a cantora e perdeu o controle.

Através de comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos contou que se envergonha pela atitude que teve.

“Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz.”, disse ele.

O músico falou ainda que, durante um ano e meio, tentou restaurar seu casamento: “A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento.", finaliza o comunicado, compartilhado no Instagram.

TOMANDO MEDIDAS:

Mais cedo, Nanah também se pronunciou. A musa explicou o motivo de ter apagado os stories em que fala sobre a agressão, mas voltou a reforçar que as palavras ditas na gravação são verídicas.

“Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas,”, disse ela.

Veja: