Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Acusado de agressão pela ex-mulher, Rodriguinho quebra silêncio: ''Não foi como ela falou''

Cantor fala pela primeira vez sobre acusação e nega que tenha praticado violência doméstica

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho nega que tenha agredido ex-esposa - Instagram
Rodriguinho nega que tenha agredido ex-esposa - Instagram

Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, decidiu se pronunciar sexta-feira (22) após ter sido acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da Rede TV!, o cantor negou que tenha ocorrido o que Nanah relatou em seu Instagram na noite de quinta-feira (21).

"É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso", disse ele.

A ACUSAÇÃO:

A esposa do artista, que também é cantora, publicou uma série de vídeos em que conta que foi agredida em uma festa. Durante o desabafo, ela disse que suportou por anos um relacionamento abusivo.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disse ela muito nervosa.