Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Após acusar Rodriguinho de agressão, ex-mulher de cantor diz que medidas estão sendo tomadas

Nanah Damasceno se emociona em novo vídeo e explica motivo de ter apagado stories em que acusa o ex

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h36

Ex de Rodriguinho diz que ''tomou providências'' após acusá-lo de agressão
Ex de Rodriguinho diz que ''tomou providências'' após acusá-lo de agressão - Instagram

Neste sábado (23), Nanah Damasceno voltou a falar sobre ter sido agredida pelo ex-marido, Rodriguinho, e contou que está tomando providências cabíveis.

Nas redes sociais, a cantora explicou o motivo de ter apagado os stories em que fala sobre a agressão, mas voltou a reforçar que as palavras ditas na gravação são verídicas.

“Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts”, disse ela.

A musa contou ainda que fez o vídeo de forma impulsiva: “Estava com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. [...] Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas, e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo.", garantiu a artista.

Damasceno pediu ainda que os fãs fossem pacientes e tivessem empatia. Ela garantiu que não quer resolver as coisas em meio a polêmicas: “Não quero biscoito, não preciso disso”.

SE DEFENDEU:

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da Rede TV!, o ex-membro do grupo Os Travessos negou que tenha ocorrido o que Nanah relatou em seu Instagram na noite de quinta-feira (21). Ele garantiu ainda não ter agredido a ex.

"É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso", disse ele.