Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ano de perdas!

Após morte de Pelé, Elizabeth Savala lamenta perdas de famosos em 2022: "Não tenho palavras"

Após morte de Pelé, Elizabeth Savala lamenta perdas de famosos em 2022; atriz relembrou morte de Gal Costa, Erasmo Carlos e Nélida Piñon

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte de Pelé, a atriz Elizabeth Savala lamenta perdas de famosos em 2022: "Não tenho palavras" - Reprodução/Instagram
Após morte de Pelé, a atriz Elizabeth Savala lamenta perdas de famosos em 2022: "Não tenho palavras" - Reprodução/Instagram

Após a morte de Pelé nesta quinta-feira (29), a atriz Elizabeth Savala não conseguiu esconder o choque de tantos artistas morrerem neste ano. Ao lamentar a perda do Rei do Futebol, a atriz relembrou a morte de Gal Costa, Erasmo Carlos e Nélida Piñon.

Através de uma postagem em seu Instagram, a veterana compartilhou uma imagem antiga de Pelé em campo e fez questão de deixar claro ao público como está abalada ao ver tantos famosos partirem em 2022.

"Que Ano! Tanta gente, tantos, os/as mais recentes: Gal [Costas], Erasmo [Carlos], Nélida Piñon e agora Pelé? Cada um deles conta a história da nossa vida, ou minha história! Lágrimas e muita Luz, a cada um deles, não tenho palavras, apenas o sentir! Vida passando e se esvaindo! Muito, muito, muito amor", declarou.

Nos comentários, os fãs da atriz concordaram com seu desabafo: "Um ano de muitas despedidas com um curto intervalo de tempo. O Pelé marcou a história do futebol não só no Brasil, mas no mundo inteiro", disse um internauta. "Já estou sentindo saudades do Pelé e de todos que partiram nesse ano", falou outro.

Recentemente, a atriz causou polêmica ao surgir em um vídeo detonando o filho Diogo Savala por pintar as unhas da mão.  Em um vídeo compartilhado por ele mesmo, a mãe aparece horrorizada ao se deparar com o esmalte preto do rapaz e não faz questão de esconder seu descontentamento.

REALIZOU SONHO DA FILHA

Pelé, o eterno Rei do Futebol, morreu nesta quinta-feira (29), após lutar bravamente contra um câncer de cólon. Aos 82 anos, ele ainda conseguiu realizar um sonho de sua filha rejeitada, Sandra Regina: reunir toda a família.

Na última quarta (28), os filhos de Sandra Regina, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, fizeram uma visita ao avô no hospital e se emocionaram ao dividir com o público o momento especial nas redes sociais.