Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer: "Memórias"

Enquanto estava internado, Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquanto estava internado, Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer: "Memórias" - Reprodução/Instagram
Enquanto estava internado, Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer: "Memórias" - Reprodução/Instagram

Pelé, o eterno Rei do Futebol, morreu nesta quinta-feira (29), após lutar bravamente contra um câncer de cólon. Aos 82 anos, ele ainda conseguiu realizar um sonho de sua filha rejeitada, Sandra Regina: reunir toda a família.

Na última quarta (28), os filhos de Sandra Regina, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, fizeram uma visita ao avô no hospital e se emocionaram ao dividir com o público o momento especial nas redes sociais.

“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, declararam os jovens em uma imagem onde aparecem de mãos dadas com o avô.

Os rapazes ainda ressaltaram que esse era o maior sonho da mãe em vida: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo. Além disso, torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui para frente é uma nova história”.

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, também comentou sobre a visita dos jovens ao ex-futebolista: "Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas", disse.

Ela ainda comentou o quanto a companhia familiar faz diferença: "E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos".

QUEM FOI SANDRA REGINA - FILHA REJEITADA DE PELÉ

Em 1964, nasceu Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado. No entanto, o ex-craque não reconheceu a filha por vontade própria e um exame de DNA foi exigido para comprovar a paternidade.

Após uma longa batalha judicial, Sandra comprovou seu parentesco e assumiu os sobrenomes do pai. Porém, o Rei do Futebol não se manteve presente na vida da filha primogênita.

''Para mim, biologicamente, ela pode até ser minha filha, mas, na parte sentimental, não posso me preocupar com essa pessoa, porque não a conheço'', declarou ele na época.

VELÓRIO DO REI

O Rei do Futebol Pelé morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos após lutar contra um câncer de cólon. O velório do craque, porém, foi postergado para o ano que vem. A despedida acontece no dia 2 de janeiro de 2023. 

Segundo o Globo Esporte, o Santos Futebol Clube revelou que o velório de Pelé acontecerá na próxima segunda-feira (2) na Vila Belmiro. O corpo de Pelé será levado do hospital Albert Einstein para o estádio do Peixe na madrugada de segunda.