Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Elizabeth Savala fica horrorizada com filho de unha pintada: "Me desculpe, mas..."

Elizabeth Savala se depara com Diogo Savala de unha pintada, fica horrorizada e rasga críticas ao filho

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Savala fica horrorizada com filho de unha pintada: "Me desculpe, mas..." - Reprodução/Instagram
Elizabeth Savala fica horrorizada com filho de unha pintada: "Me desculpe, mas..." - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (21), a atriz Elizabeth Savala causou polêmica ao surgir em um vídeo detonando o filho Diogo Savala por pintar as unhas da mão.

 Em um vídeo compartilhado por ele mesmo, a mãe aparece horrorizada ao se deparar com o esmalte preto do rapaz e não faz questão de esconder seu descontentamento.

"O brinquinho eu gostei, o anel eu gosto. Agora, essa unha preta, me desculpe. Ô, Tati, poxa, mas unha preta não!", disparou ela, cheia de bom humor, mencionando a nora.

Na ocasião, Thiago Picchi, irmão do rapaz, aproveitou para rebater as críticas e saiu em defesa de Diogo. "Vou falar o seguinte: se te faz sentir 0,5% melhor, cara, pinta até o c*!", completou.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação. "Amei a sinceridade", disse uma admiradora. "Gostei da unha", elogiou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosos".

Veja:

REUNIÃO

A atriz Elizabeth Savala aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para almoçar com seus filhos. Nas redes sociais, a artista mostrou toda sua alegria, mas lamentou a falta de um de seus herdeiros.

Na imagem publicada no Instagram, a veterana aparece em um restaurante ao lado de três dos seus quatro filhos: Ciro Picchi, Thiago Picchi e Diogo Picchi.