Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Após homenagem póstuma para Nicette Bruno em 'A Vida da Gente', Beth Goulart emociona: "Amada e lembrada"

A artista compartilhou um clique especial ao lado da mãe e emocionou internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista compartilhou um clique especial ao lado da mãe e emocionou internautas; veja - Reprodução/Instagram
A artista compartilhou um clique especial ao lado da mãe e emocionou internautas; veja - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), foi ao ar o último capítulo de A Vida da Gente e contou com uma homenagem para a eterna Nicette Bruno, interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19.

Nas redes sociais, Beth Goulart, filha da saudosa atriz, compartilhou um clique com a mãe para celebrar o momento. No clique, mãe e filha aparecem sorridente e de mãos dadas: "Mãe", escreveu ela.

Nos comentários, muitos se emocionaram: "Que foto linda", "Sempre será amada e lembrada", "Muito lindo o final da novela, quando sua mãe se refere ao tempo. Saudades eternas", foram alguns dos comentários.

HOMENAGEM

O último capítulo de A Vida da Gente contará com uma homenagem para a eterna Nicette Bruno, interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19.

No capítulo final da trama, a personagem pedirá um brinde ao tempo após fazer um breve discurso. Na ocasião, ela, inclusive, foi elogiada pela crítica. Na cena, Iná unirá os amigos no baile da terceira idade e pedirá a palavra. "Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta-gotas diante da avidez das nossas perguntas."

"E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito, como tantos amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis, alentam", continuará.