Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Homenagem

Último capítulo de 'A Vida da Gente' será homenagem póstuma a Nicette Bruno

Atriz, que interpretou Iná na trama, faleceu em dezembro por complicações da covid-19

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz, que interpretou Iná na trama, faleceu em dezembro por complicações da covid-19 - Reprodução/TV Globo
Atriz, que interpretou Iná na trama, faleceu em dezembro por complicações da covid-19 - Reprodução/TV Globo

O último capítulo de A Vida da Gente contará com uma homenagem para a eterna Nicette Bruno, interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19.

No capítulo final da trama, a personagem pedirá um brinde ao tempo após fazer um breve discurso. Na ocasião, ela, inclusive, foi elogiada pela crítica. Na cena, Iná unirá os amigos no baile da terceira idade e pedirá a palavra. "Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta-gotas diante da avidez das nossas perguntas."

"E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito, como tantos amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis, alentam", continuará.

"Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família. Só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. É por isso que eu queria, nesta noite, erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu muito me orgulho. Ao tempo", concluirá a idosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6. A novela será substituída pela trama inédita Nos Tempos do Imperador.

DOR COMPARTILHADA

Beth Goulart se uniu a uma corrente de orações pela saúde de Luciano Szafir.

A filha de Nicette Bruno, que sabe bem a dor de ter uma pessoa querida em estado grave com a Covid-19, pediu que seus seguidores orem pelo ator nesta quinta-feira (08).

"Gostaria de pedir a todos para nos unir em oração por Luciano Szafir, que é um amigo tão especial e querido, ele se encontra num momento delicado por conta da Covid. Vamos orar por sua saúde, para que ele se recupere o mais breve possível, supere a fase tão crítica deste momento. Estamos com você Luciano, que a nossa fé possa lhe dar mais energia e que Deus lhe abençoe com a sua cura", escreveu ela.