Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

É oficial! Após término turbulento, Mayra Cardi reata casamento com Arthur Aguiar

Segundo colunista, ex-casal estaria tentando uma reconciliação pela terceira vez após término conturbado

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento - Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento - Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos outra vez. É o que afirma o colunista Fefito, da UOL.

De acordo com o jornalista, o ex-casal, que protagonizou um término polêmico com denúncias de traição e abuso psicológico por parte de Mayra, estaria dando uma nova chance para o amor, pela terceira vez.

Isso porque no ano passado, após todo o escândalo no qual a coach acusou o ator de ter 16 amantes, eles teriam tentando uma reconciliação, que mantiveram em segredo.

Ainda segundo Fefito, Cardi e Aguiar estariam tomando todos os cuidados para não receberem críticas quando assumirem a reconciliação. Os pais de Sophia querem mostrar a aproximação entre os dois de maneira paulatina nas redes sociais e já há um trabalho por parte do (ex-)casal para manter um grupo de fãs apoiando a volta.

VIAGEM JUNTOS:

Parece que Mayra viajou com Arthur. Nesta quinta-feira, 14, tanto a empresária, como o ator, fizeram publicações em suas redes sociais que gerou especulações entre os internautas.

Diagnosticada com Covid-19, a coach aproveitou seu isolamento para fez uma viagem à Ilha Bela, município de São Paulo. Durante a manhã, a ex-BBB, resolveu fazer uma filmagem mostrando o cenário paradisíaco. E não é que o ator, ex-marido da coach, fez o mesmo?