Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Voltaram? Mayra Cardi e Arthur Aguiar geram especulações após fotos no sigilo

Filmagem com vista paradisíaca tanto nas redes da empresária, como na do ator, indicam que ex-casal fizeram supostamente viagem a dois

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 10h08 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar postam imagens com paisagens semelhantes e web especula - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar postam imagens com paisagens semelhantes e web especula - Reprodução/Instagram

Parece que Mayra Cardi viajou com Arthur Aguiar. Nesta quinta-feira, 14, tanto a empresária, como o ator, fizeram publicações em suas redes sociais que gerou especulações entre os internautas.

Diagnosticada com Covid-19, a coach aproveitou seu isolamento para fez uma viagem à IlhaBela, município de São Paulo, que, inclusive, recebeu críticas dos seguidores por isso.

Durante a manhã, Mayra, encantada com a paisagem exuberante do lugar, resolveu fazer uma filmagem mostrando o cenário paradisíaco. E não é que o ator, ex-marido da coach, fez o mesmo?

Arthur Aguiar também gravou o lugar que está com a vista bastante parecida com a que a empresária publicou em seu Instagram .

Isso foi suficiente para os internautas especularem que Cardi não viajou sozinha e sim acompanhada do ator. Será? Confira;

DEDICADO 

Arthur Aguair surpreendeu seus seguidores na tarde da segunda-feira, 11.

Isso porque o ator tem se dedicado bastante para cuidar de sua ex-esposa, Mayra Cardi, que contraiu o novo vírus da Covid-19.

No Stories do Instagram, o Arthur revelou que está um pouco ausente das redes sociais porque está fazendo o possível para estar presente para auxiliar na recuperação da coach.