Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Diagnosticada com Covid-10, Mayra Cardi recebe críticas após fazer viagem: "Eu estou dentro de casa"

A coach recebeu muitas críticas após anunciar que iria viajar para Ilhabela, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi recebe críticas após fazer viagem - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi recebe críticas após fazer viagem - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi acabou causando uma polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (13). 

A coach, que está diagnosticada com a Covid-19, fez uma viagem à Ilha Bela, município de São Paulo e após ver os internautas comentando sobre o caso, ela resolveu se pronunciar. 

"Gente, eu quero falar sobre duas coisas muito sérias. Muito, muito importantes, e que não cabe interpretação, por isso que eu quero deixar bem claro. Vou começar pela mais leve e depois pela, na minha opinião, mais séria", iniciou. 

"A mais leve é sobre eu estar na Ilhabela. Óbvio que eu estou dentro de casa, e que eu não sairei. Primeiro, que eu não posso levantar ainda da cama, não posso ficar saltitante, e ainda que eu pudesse, que eu estivesse liberada para transitar entre as pessoas, eu não faria. Obviamente que eu não vou sair de casa, porque eu não posso, não posso nem por mim nem pelas outras pessoas", afirmou ela.

Os comentários negativos surgiram apósMayra compartilhar uma foto de maiô, enquanto aproveitava para tomar um banho de mar.

FAMÍLIA NÃO CURTIU

Mãe de Mayra CardiVandha Ramos quebrou o silêncio e falou sobre a possível reconciliação entre a filha e o ex-marido, Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram na noite desta terça-feira (12), a empresária foi questionada por seguidores acerca da reaproximação do casal, que se separou em maio de 2020 em meio a acusações de abuso.

"Como mãe, não consigo acreditar que uma pessoa como Mayra vai aceitar tudo. O que você pensa?", questionou uma usuária das redes. "Nós, mães, queremos sempre o melhor para os nossos filhos. Mais, depois que crescem, (eles) fazem o que dá vontade (risos). Olha, só Jesus na causa", respondeu Vandha.