Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após deixar o filho dirigir, Gusttavo Lima recebe nota e caso é levado à Polícia

Gusttavo Lima recebe alerta em nota de repúdio divulgada pelo presidente do Detran-GO e caso vai ser apurado pela Polícia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso sobre o filho de Gusttavo Lima dirigindo - Reprodução/ Instagram
Caso sobre o filho de Gusttavo Lima dirigindo - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suíta, deram o que falar nas redes sociais após publicarem um vídeo do filho de 7 anos dirigindo um carro. Na ocasião, o primogênito Gabriel andava pelo condomínio privado onde mora a família. Entretanto, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) emitiu uma nota de repúdio sobre o caso.

O texto afirma que o presidente do Departamento, Delegado Waldir repudia as ações dos pais, principalmente pelo fato de incentivarem esse tipo de atitude. Além disso, o delegado também levou o caso à Polícia Civil para que possa ser apurado e investigado.

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”, diz a nota do DETRAN-GO.

Na ocasião, a família de Gusttavo Lima circulava em frente à casa em que moram. Ao lado de Gabriel, está o irmão Samuel, de 6 anos, que surge empolgado no banco passageiro e chega a colocar o corpo para fora do veículo através do teto solar. As cenas deixaram internautas indignados e deram o que falar no X, antigo Twitter.

“Família cometendo crimes. A pergunta é: votou em quem?”, questionou uma. “Se fosse filho de pobre já estariam atendendo a polícia na porta”, falou outra. “A inconsequência e irresponsabilidade beiram a loucura desse casal. Acham lindo, aplaudem… mas não se importam com as consequências que esse ato pode gerar. Tudo isso por like? Por aplausos? Para estar na onda? Ridículos!”, opinou uma terceira.