Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não foi desperdício!

Após criticas, Carolina Dieckmann rebate e explica incidente com bolo: "Isso me preocupa!"

Atriz Carolina Dieckmann rebate criticas sobre vídeo de aniversário e explica incidente com bolo; entenda

Após criticas, Carolina Dieckmann rebate e explica incidente com bolo - Reprodução/Instagram
Após criticas, Carolina Dieckmann rebate e explica incidente com bolo - Reprodução/Instagram

Um vídeo da atriz Carolina Dieckmann viralizou neste domingo (17) após a comemoração de seu aniversário. A festa da famosa contou com um desastre quando Carolina derrubou o próprio bolo durante o evento. No entanto, apesar de brincar com a tragédia, a atriz foi muito julgada nos comentários e precisou se pronunciar esta manhã. 

Após Carolina compartilhar o momento como forma de humor, vários internautas julgaram a atriz e acusaram ter causado a queda do bolo de propósito. Assim, comentários apareceram declarando sobre de desperdício de comida. Assim, Carolina se pronunciou e explicou o acidente.

"No vídeo que o bolo que caiu, eu comecei a ver uns comentários maldosos dizendo que eu joguei de propósito o bolo e eu fico pensando, eu estou muito feliz, isso não me abala, mas isso me preocupa. Que pensamento feio achar que joguei meu bolo de propósito no chão. Não, eu não joguei meu bolo de propósito no chão, nunca faria isso", começou a famosa. Em seguida, a atriz afirma que conseguiram salvar maior parte do tempo.

"Todo mundo comeu o bolo. O vídeo que eu postei, se vocês olharem, o bolo caiu em pé. Todo mundo comeu o bolo... Não teve desperdício de comida. Teve um acidente de um momento alegre e foi tão mágico que o bolo deu uma cambalhota e caiu em pé. Pra quem pensa nisso, presta atenção. O tipo de coisa que está nutrindo... Não julgue as pessoas", declarou Carolina.

No final, a atriz ainda agradeceu os comentários positivos, que realmente se divertiram com o vídeo. "Obrigada pelas demonstrações de carinho, estou me sentindo muito amada. Não só pelas pessoas que conheço, mas pelo um monte de gente que não conheço. Estou indo dormir preenchida desse amor. Queria agradecer de novo. E espalhem coisas boas, pra dentro e pra fora", concluiu Carolina.

PRETA GIL COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE CAROLINA DIECKMANN COM RELATO EMOCIONANTE

Neste sábado (16), a atriz Carolina Dieckmann está comemorando seus 45 anos e, com isso, ganhando várias declarações de seus amigos. E foi exatamente isso que a cantora Preta Gil fez, emocionando tanto Carolina quanto aos seus fãs.