Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após compartilhar fotos com compositor, Pabllo Vittar nega namoro

Pombinhos trocaram declarações na web, mas cantora nega que os dois estejam namorando

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar nega namoro com compositor - Instagram
Pabllo Vittar nega namoro com compositor - Instagram

Na última semana, Pabblo Vittar surgiu em clima romântico com o compositor musicalVictor Webere deixou fãs e amigos bem animados com a possibilidade de um namoro, mas as expetativas de quem esperava um romance foram frustradas.

Na madrugada desta segunda-feira (10), ao ser questionada por internauta se estaria namorando, a cantora negou o envolvimento amoroso e deixou bem claro que continua solteiríssima.

“Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga”, disse Vittar, fazendo referência à letra de seu hit Amor de Que.

Vale lembrar que ao compartilhar o clique ao lado do eleito, a artista recebeu apoio de nomes como Gloria Groove e Preta Gil, que ficaram bastante empolgadas com o clique.

CARINHO:

Após a publicação ao lado de Victor, Pabllorecebeu um carinho especial de seu suposto novo affair. Nas imagens, o rapaz deu beijos na bochecha da cantora – que estava sem a maquiagem e peruca de drag queen.

Pabllo e Victor são apontados como namorados há algum tempo. Os rumores aumentaram após o rapaz postar uma declaração para a cantora: “Te amo, mozão”.