Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Pabllo Vittar surge em clique ao lado do namorado e surpreende fãs: ''Passada''

Cantora compartilha clique com o eleito e recebe apoio de amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar assume namoro com compositor - Instagram
Pabllo Vittar assume namoro com compositor - Instagram

Pabllo Vittar usou as redes sociais nesta sexta-feira (07) para mostrar o seu lado mais romântico aos seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou um clique ao lado de seu namoradohttps://contigo.uol.com.br/noticias/famosos/pabllo-vittar-surge-com-chupao-ousado-no-pescoco-e-nega-e-o-filtro.phtml, o compositor musical Victor Weber, e surpreendeu seus seguidores, que não perderam tempo em deixar muitas felicitações para os pombinhos.

“Passada que a boneca está namorando”, disse um. “Caraca, que lindo”, elogiou outro. “Mas você prometeu que era amor de quenga”, brincou um terceiro.

Em sua legenda, Pabllo limitou-se a colocar apenas um emoji de coração e outro de chave. Nos comentários, a artista recebeu apoio de nomes como Gloria Groove e Preta Gil.

“Shippo webllo”, escreveu Gloria.

“Meu genro”, brincou Preta.

O eleito também fez questão de demonstrar o seu sentimento e deixou uma declaração de a amor singela: “Te amo, mozão”, escreveu ele.

BELEZA:

Vittar travou as redes sociais na última quarta-feira (5) com um clique na piscina. Em seu Instagram, a musa surgiu com seu biquíni pra lá de revelador e divertiu os internautas com o clique ousado. "Que calor!", brincou a artista na legenda da imagem.

Nos comentários da imagem, fãs e amigos elogiaram muito a ousadia da artista, que quase acabou mostrando tudo. "Minha gostosa", brincou uma. "Plena!", disse outra. "Rainha!", exaltou uma terceira.

Veja: