Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após afirmar que Michael Jackson a imitou, Mara Maravilha declara: ''Chique é ser autêntica''

Após declaração envolvendo Michael Jackson, Mara Maravilha posta textão desabafando

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha no Fofocalizando - Divulgação/Instagram
Mara Maravilha no Fofocalizando - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 6, Mara Maravilha deu o que falar na web ao compartilhar um textão desabafando em seu Instagram. 

“Quando a gente vive querendo agradar a todos, certamente perderemos as nossas verdades, por isso, falem o que quiser de mim, pois sou o que sou, ou seja, anti-hipocrisia” começou a apresentadora. 

E continuou: “Aproveitando; quero expressar a minha alegria e satisfação pelos quadros que a produção do Fofocalizando, do SBT estão realizando para o meu lado repórter”, afirmou. 

Por fim concluiu: “O transformar, dicas mara, inclusive agora eu vou pra galera, isso mesmo, pautas no meio do povão e muitas outras novidades... porquê chique é ser autêntica, eu disse autêntica e não polêmica”, completou. 

Diversos internautas resolveram deixar um comentário na publicação da musa: “Não nascemos pra agradar ninguém e sim a nós mesmos, pois por mais que queremos não conseguimos, pois nunca agradamos ninguém. Já se diz o ditado nem Deus agradou quem dirá nós né maravilhosa?”, “Perfeita zero defeitos”, destacaram. 

Recentemente a cantora deu o que falar ao realizar uma declaração para a revista Veja sobre o rei do pop Michael Jackson. A artista que possui uma música chamada Jesus Cristo com o clipe gravado no Pelourinho em conjunto com o grupo Olodum, afirmou que achava que o cantor havia a copiado em seu clipe They Don’t Care About Us, feito no mesmo local. 

"Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, declarou, já que Jesus Cristo foi lançada em 1993 e o hit do astro em 1995. 

Confira abaixo o clique postado pela gata:

Mara Maravilha desabafa no Instagram