Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Relembre confusões e desentendimentos de Mara Maravilha com colegas do 'Fofocalizando'

Ela tretou com todo mundo no programa e acabou afastada; relembre barracos

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre desentendimentos de Mara Maravilha no 'Fofocalizando' - Reprodução
Relembre desentendimentos de Mara Maravilha no 'Fofocalizando' - Reprodução

A personalidade forte de Mara Maravilha rendeu durante os dois últimos anos os momentos de maior repercussão do programa Fofocalizando. Ao lado dos colegas de atração Lívia AndradeDécio Piccinini, Mamma BruschettaLeo Dias, ela distrubuiu opiniões polêmicas, o que acabou gerando desentendimentos.

Nesta sexta-feira (17), o SBT anunciou que ela não faz mais parte da atração"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

No último dos barracos, a apresentadora desabafou ao vivo após o colega Leo Dias noticiar um fato supostamente falso. “O nosso compromisso principal não é ser amigo de cantor, de artista não, é pegar a informação que interessa ao público e passar com veracidade e dar a nossa opinião. Em relação ao Belo, o Leão [Lobo] falou que se surpreendeu, o próprio Leo Dias também, eu de Belo não me surpreendo”, disse. Muito irritado com a fala da colega, Leo Dias alfinetou. “Nós somos um time. A gente tem que sempre defender um ao outro, tem tanta gente atacando a gente, que nós temos que nos unir. Lembre sempre disso”. Os dois bateram boca ao vivo na atração.

O desafeto entre Mara Maravilha e Lívia Andrade não é novidade para os fãs. Em julho, o clima pesou após Léo Dias deixar escapar uma mensagem de áudio em que o ator Douglas Sampaio fala mal de Mara. Lívia Andrade riu e elas trocaram farpas. "Depois pedem que a gente respeite… Ela dá risada?", disse Mara incrédula. "A gente dá risada porque o programa é ao vivo, as mensagens chegam na hora. Eu tenho senso de humor. Sexta-feira é dia de alegria, a gente tem que rir mesmo", rebateu Lívia.

Nem mesmo Décio Piccinini deixou de discutir com a apresentadora. Ao falar do caso do youtuber acusado de racismo, a apresentadora fez gestou enquanto o colega falava, o que o deixou muito irritado. “Mara, você pode fazer o que você quiser, que gruda ou que não gruda, eu quero que você e suas convicções fiquem juntas e longe de mim. Vá pro inferno”, disparou Décio. “Oi?! Tá vendo, gente, que cabelo branco não corresponde que a pessoa evolui? Às vezes o tempo passa e a pessoa vai só vai regredindo”, rebateu ela. “É verdade, e continua com o cabelo castanho e cada vez maior”, alfinetou Piccinini.

Com Mamma Bruschetta, a briga foi nos bastidores do programa em 2016. Na época, Mamma contou o que aconteceu em conversa durante o Programa Raul Gil. “Eu sou muito transparente e quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo”, disse ela. “Algumas coisas quando aconteceram e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo que deveria falar e acabou o assunto”, continuou.

Em 2016, quando o programa ainda se chamava Fofocando, Mara Maravilha bateu boca com Solange Almeida, ex-integrande do grupo Aviões do Forró. Ela chamou a colega de profissão de baleia e causou resolta. Na época, Sol se pronunciou em uma publicação nas redes sociais. "A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não", escreveu. "Eu, graças a Deus, estou aqui fazendo meu trabalho dignamente. Não preciso apelar para aparecer", completou. Após a grande repercussão, Mara voltou atrás e pediu desculpas. "Solange Almeida, leva na esportiva. Com o talento que você tem... Se ofender porque eu falei que antes era uma baleia e agora era uma sereia. Filha, você está pra brilhar. Você não pode ficar se inflamando com qualquer coisa. Eu sou sua fã. Você canta muito! Falou que se inspirou em mim... Solange, me perdoa! Me perdoa os gordinhos. Eu também já fui gordinha", disse ela.

MAIS CONFUSÃO

Mara Maravilha viu o seu nome ser citado por Leão Lobo na RedeTV!. Em uma entrevista para Luciana Gimenez, ele criticou as atitudes da colega no Fofocalizando. “A Mara é uma pessoa complicada. Ela tem um gênio forte, ela pensa o mundo de um jeito diferente do que eu imagino que seja o mundo. Então é complicado conviver porque às vezes ela fala umas coisas que pra mim não faz sentido e pra ela faz muito sentido. Eu acho que esse é o problema da Mara". 

No início de agosto, oustr MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola. Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega, Mara Maravilha."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou: "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega". O momento gerou grande repercussão nas redes sociais.