Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha está fora do time do programa 'Fofocalizando'

Tchau! Apresentadora deixa lugar vago no programa no SBT

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A cantora Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT. Nesta sexta-feira (17), a emissora enviou um comunicado afirmando que ela deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

Mais cedo, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou. 

BRIGAS AO VIVO

O palco do Fofocalizando ficou agitado nos últimos tempos. Mara e o colunista Léo Dias protagonizaram algumas discussões

No início de agosto, a confusão começou quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola. 

Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega, Mara Maravilha."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.

O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:

 "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".

O momento gerou grande repercussão nas redes sociais.