Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Após aceitar traições, mulher de Leonardo revela se está esperando outro filho do cantor

Aos 46 anos, mulher de Leonardo revela nas redes sociais se está esperando mais um filho do sertanejo; eles já são pais de Zé Felipe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha entregou se está grávida novamente de Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha entregou se está grávida novamente de Leonardo - Reprodução/Instagram

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram no último domingo (22), Poliana Rocha foi sincera ao ser questionada sobre uma nova possível gravidez de Leonardo. Aos 46 anos, a mãe de Zé Felipe deixou claro que não pretende gerar mais um herdeiro com o sertanejo.

"Poliana, você tá grávida?", indagou um fã. Direta, a jornalista respondeu: "Não!!! Nem quero!!! Hoje só o posto de vó!!!". No bate-papo com os fãs, a loira já havia dado o que falar ao comentar as trações que sofreu em seu casamento, que dura mais de duas décadas.

Ela não esconde as puladas de cerca do marido, mas contou que resolveu manter seu relacionamento em pé: "A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família". Já em outro story, ela também falou sobre a saudade que sente de um cão de estimação que faleceu recentemente.

"Ainda estou sentindo muita falta dele!!! Hoje mesmo, cheguei do mêsversário e chamei o nome dele!!! Falei: 'Romeo, cade você, meu amor'. O Léo fica me olhando. Não imaginava que seria tão difícil", lamentou Poliana Rocha.

CRITICOU SIMARIA

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), Sonia Abrão voltou a detonar Simaria Mendes ao comentar uma polêmica envolvendo a sertaneja. A artista havia detonado os seguidores em um desabafo após críticas a seu comportamento, mas não agradou a contratada da RedeTV!.

“Não dá até um Fred Nicácio né, fica de palestrinha. Que preguiça né, se viu. E essa amigo? [que aconselhou Simaria] porque assim, amigo que é amigo fala: ‘Olha legal, faz suas fotos. Mas vamos trabalhar um pouquinho?’, amigo quer ouvir, quer saber como é a sua carreira…”, começou ela.