Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Após 21 anos de casa, ator Otávio Müller não renova contrato com a Globo

Com mais de duas décadas de parceria e trabalhos marcantes, Otávio Müller não renova contrato, mas ainda deve aparecer nas telas da emissora

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 21 anos de casa, ator Otávio Müller não renova contrato com a Globo - Instagram
Após 21 anos de casa, ator Otávio Müller não renova contrato com a Globo - Instagram

Ao que tudo indica, o ator Otávio Müller não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o artista não renovou o contrato com a emissora carioca.

Ele, que estreou na TV em 1988, em Vale tudo, permaneceu na empresa por 21 anos. Em mais de duas décadas de casa, ele participou de tramas como Anjo Mau, Força de Desejo, O Dono do Mundo, Celebridade e Paraíso Tropical.

Conhecido também pelo seu bom-humor, o artista esteve presente em série de comédia, como o Sob Nova Direção e Tapas e Beijos, além de ter atuado em Os Mais e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Apesar de não ter renovado o contrato, o ator ainda deverá aparecer nas telinhas da Globo, isso porque, recentemente, ele finalizou as gravações da série original Globoplay O Jogo Que Mudou a História, que ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar quem, em 2021, o ator esteve no elenco de Um Lugar ao Sol.

MAIS BAIXAS NA GLOBO

Após 24 anos de parceria com a GloboNews, o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, de 75 anos, não conseguiu segurar a emoção ao anunciar que irá deixar a Globo e caiu no choro ao receber uma linda homenagem de seus colegas de trabalho.

Recentemente, durante a apresentação do Em Pauta, o comentarista de política e economia, que atuava também em outros programas da GloboNews, além do Jornal da Globo, revelou que deseja ter mais tempo livre para aproveitar a companhia os filhos e netos.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.