Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novidade

João Baldasserini troca Globo por novela no SBT: "Coração cheio de alegria"

O ator João Baldasserini troca Globo por novela no SBT e conta detalhes da novidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator João Baldasserini troca Globo por novela no SBT: "Coração cheio de alegria" - Reprodução/Instagram
O ator João Baldasserini troca Globo por novela no SBT: "Coração cheio de alegria" - Reprodução/Instagram

O ator João Baldasserini, de 38 anos, deixou a TV Globo para entrar em uma nova emissora: o SBT. Nesta quinta-feira (10), o artista mostrou seu novo crachá e contou que estará na novela A infância de Romeu e Julieta, escrita por Iris Abravanel.

Após atuar em diversas novelas da Vênus Platinada, sendo sua última em Salve-se Quem Puder (2020), o artista compartilhou uma imagem em que aparece exibindo seu crachá e falou sobre a alegria da fazer parte da emissora de Silvio Santos.

"É isso mesmo! É com esse sorriso e o coração cheio de alegria e gratidão que venho dizer para vocês, que sou o mais novo contratado do "Sistema Brasileiro de Televisão", mais conhecido como SBT. E que agora o meu patrão é nada mais, nada menos do que Silvio Santos. Segura essa! Será que o meu salário vai vir em barras de ouro? Viva!", declarou.

Em seguida, Baldasserini dá detalhes da próxima novela que participará: "Estou no elenco da nova novela, A infância de Romeu e Julieta. Só digo uma coisa: vai ser incrível esse trabalho. Aguardem! @primevideobr. Ps: em breve mais novidades", disse o artista.

A nova trama da emissora paulista está prevista para estrear em 2023 e será uma adaptação da famosa obra de William Shakespeare, mas 'sem a tragédia', segundo o diretor-geral da trama, Ricardo Mantoanelli.

NOVELA

João Baldasserini participou de uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, que hoje foi apresentado por Patrícia Poeta, e falou sobre sua carreira. O artista interpreta Agnaldo em Pega Pega, novela das sete que será reprisada pela TV Globo. Essa é a terceira produção seguida da faixa que tem a presença do astro, sendo Haja Coração e Salve-se Quem Puder as anteriores.

Você poderia pedir música no Fantástico também. Vou ligar para o Tadeu Schmidt”, brincou Patrícia Poeta. “Por favor. Eu acho que mereço. É praticamente uma missão impossível. Se eu fosse pedir uma música seria o tema do Missão Impossível”, ironizou o ator.