Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Apaixonada, Samara Felippo dá beijão em namorado, Elidio Sanna: "Só para mim"

A atriz Samara Felippo dá beijão em namorado, Elidio Sanna, e se declara seu amor ao momento na rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Samara Felippo dá beijão em namorado, Elidio Sanna, e se declara seu amor ao momento na rede social: "Só para mim" - Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo dá beijão em namorado, Elidio Sanna, e se declara seu amor ao momento na rede social: "Só para mim" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (03), A atriz Samara Felippo mostrou que está toda apaixonada pelo namorado, o humorista Elidio Sanna. Ela publicou alguns cliques beijando e abraçando o amado em sua rede social.

Através de uma sequência de imagens, a artista contou que foi à posse de Lula no domingo (1), em Brasília, ao lado do namorado e que não poderia guardar esse momento só para ela:

"Não dá para guardar só para mim essa felicidade! Varrendo o rolê para variar com ele. Brasília - 02/01/2023", escreveu na legenda da postagem.

"Que dia! Que histórico, emocionante. Eu fui! Eu estava! Chorei, ri, dancei, encontrei com amigos queridos e pessoas que admiro demais. Tietei mesmo! Estar lá foi maravilhoso! Que seja um ano maravilhoso e de esperança novamente! Boa jornada, Lula!", declarou a atriz em outra publicação.

UAU

A atriz Samara Felippovoltou a movimentar as redes sociais. Aproveitando as férias, a musa compartilhou um ensaio para lá de sensual e deixou os seios completamente expostos ao fazer um lindo topless.

Com uma calcinha de cintura alta, a bela dispensou o sutiã e posou usando apenas a parte inferior da lingerie, combinado de um manguito, da mesma cor. De frente para a câmera, ela tampou apenas um pequeno pedaço do mamilo com os próprios braços.