Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Samara Felippo deixa seios à mostra ao sensualizar durante topless: “Prazer”

Samara Felippo deixa seios expostos em sequência de cliques picante e faz reflexão sobre sexualidade feminina; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo deixa seios à mostra ao sensualizar durante topless: “Prazer” - Instagram
Samara Felippo deixa seios à mostra ao sensualizar durante topless: “Prazer” - Instagram

A atriz Samara Felippo voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta quinta-feira (22). Aproveitando as férias, a musa compartilhou um ensaio para lá de sensual e deixou os seios completamente expostos ao fazer um lindo topless.

Com uma calcinha de cintura alta, a bela dispensou o sutiã e posou usando apenas a parte inferior da lingerie, combinado de um manguito, da mesma cor. De frente para a câmera, ela tampou apenas um pequeno pedaço do mamilo com os próprios braços.

“Sem militância hoje… só quero mostrar esse ensaio lindo e uma mãe feliz. Mas já que fizemos duas postagens falando sobre a importância de nós, mulheres, sermos sexualmente livres, por que não fechar perguntando: você geme para agradar o outro ou está realmente focada no seu prazer?”, iniciou ela na legenda.

“Porque eles [homens] goz@m, né? E a gente vê e sabe. Mas e você? Está reproduzindo o que a indústria p0rn0, o machismo dita e ensina ou está sendo você? Procurando seu prazer?”, escreveu a morena, pedindo ainda que as seguidoras deixassem um comentário caso “urrassem” na hora da transa.

As fãs aproveitaram o momento para enaltecerem a beleza da artista, enfatizando ainda a importância de as mulheres procurarem o próprio prazer: “Simplesmente maravilhosa”, “Triste saber que muitas mulheres não conhecem o próprio corpo”, “Muito linda”, disseram alguns deles.

Veja:

MAIS OUSADIA

Samara Felippo usou as redes sociais na última terça-feira (20) para rebater as críticas que recebeu sobre maternidade. Mãe de duas, ela contou recentemente que estava triste porque as herdeiras iriam passar o final de ano com o pai.

No entanto, algumas seguidoras criticaram o desabafo da artista, dizendo que ela costuma reclamar que as meninas não passam tempo de qualidade com o pai. Sem papas na língua, ela esclareceu a situação ao compartilhar um lindo ensaio sensual.