Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apaixonada, ex-BBB Carla Diaz faz festão surpresa para o namorado gato: "Amou"

Apaixonada, ex-BBB Carla Diaz faz festão surpresa de aniversário para o novo namorado e impressiona fãs com todo luxo; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, ex-BBB Carla Diaz faz festão surpresa para o namorado gato: "Amou" - Reprodução / Instagram
Apaixonada, ex-BBB Carla Diaz faz festão surpresa para o namorado gato: "Amou" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carla Diaz organizou uma festinha nada simples para o namorado neste último fim de semana. Apaixonada, ela preparou uma reunião surpresa para o vereador Felipe Becari em casa e chamou a atenção dos fãs com toda sofisticação do evento.

Nas redes sociais, a loira publicou alguns cliques da decoração impecável e garantiu que o amado aprovou a surpresinha. A ex-sister também aproveitou a postagem para homenagear o amado.

"Se tem uma coisa que amo fazer, é festa surpresa. E dessa vez a festinha surpresa se tornou a festa! Bom, o aniversariante amou né? Parabéns amor, que seu bom coração permaneça intacto, que seja um novo ano de muito sucesso e saúde. Amo você!", escreveu.

Nos comentários, fãs e famosos parabenizaram o casal pela sintonia e exaltaram a iniciativa da atriz. "Ah, que casal! Parabéns, Felipe! Cuide bem da nossa querida Carlinha", comentou uma. "Parece festa de criança (risos). Felicidades, casalzão!", comentou outra.

Veja!

MULHERÃO!

A ex-BBB Carla Diaz deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar novos cliques de biquíni. Curtindo a segunda-feira de Carnaval, a musa decidiu se refrescar das altas temperaturas com um banho de piscina e chamou atenção de seus seguidores ao ostentar o corpão poderoso.

Com um biquíni fio-dental, ela abusou da sensualidade e arrancou suspiros. Na primeira imagem compartilhada pela artista, ela surge de costas exibindo o bumbum gigante.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!