Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Ex-BBB Carla Diaz sensualiza em clique de biquíni e fãs babam: “Bumbum de ouro”

Se refrescando das altas temperaturas com um banho de piscina, Carla Diaz sensualiza ao ostentar corpão poderoso em cliques picantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz sensualiza em clique de biquíni e fãs babam - Instagram
Ex-BBB Carla Diaz sensualiza em clique de biquíni e fãs babam - Instagram

Uau! Participante do Big Brother Brasil 21, a atriz Carla Diaz movimentou as redes sociais no início da noite desta segunda-feira (28), ao compartilhar uma sequência de cliques picante, que rendeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Curtindo a segunda-feira de Carnaval, a musa decidiu se refrescar das altas temperaturas com um banho de piscina e chamou atenção de seus seguidores ao ostentar o corpão poderoso. Com um biquíni fio-dental, ela abusou da sensualidade e arrancou suspiros.

Na primeira imagem compartilhada pela artista, ela surge de costas, saindo da piscina, e exibindo o bumbum gigante, que fez a parte inferior do traje de banho desaparecer. Nos outros cliques, a loira exibe ainda pernas torneadas, cintura fininha, e abdômen trincado.

Na legenda da publicação, onde também aparece junto de seu cachorro de estimação, ela se divertiu e relembrou o bordão de uma de suas personagens mais marcantes, a pequena Khadija, do folhetim O Clone: “Como já dizia Glória Groove: ‘Ela é bumbum de ouro. Tesouro, Inshallá’”.

Nos comentários, os seguidores não economizaram palavras na hora dos elogios. Nomes como Sabrina Sato e Flavia Monteiro comentaram a publicação. O namorado da ex-sister também se derreteu: “Que mulher! Seu namorado é um cara de sorte em?”, escreveu Felipe Becari.

Veja:

APAIXONADA

Carla Diaz e seu namorado, Felipe Becari, seguem em total clima de romance. Recentemente, a ex-BBB compartilhou uma foto do casal deitado e assistindo à nova edição do Big Brother Brasil. Mas um detalhe chamou a atenção.

Na imagem, é possível ver os pés dela e do deputado de 34 anos, com a televisão ligada ao fundo no BBB22. E o detalhe: eles aparecem usando shorts de pijama, com os rostos um do outro estampados ao longo da peça. Fofos?