Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Apaixonada, Carla Diaz faz homenagem emocionante para o noivo: “Orgulhosa todo dia”

Carla Diaz faz homenagem apaixonante no dia do aniversário de seu noivo, Felipe Becari, e encanta a web com tanta fofura; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz homenageia o noivo - Reprodução/Instagram
Carla Diaz homenageia o noivo - Reprodução/Instagram

Carla Diaz aproveitou o dia especial para abrir o seu coração nas redes sociais. Isso porque seu noivo, Felipe Becari, faz aniversário nesta segunda-feira (6) e recebeu uma homenagem e tanto da amada.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou um boomerang do casal na luz do sol e não deixou de expôr todo o seu amor pelo aniversariante. Apaixonada, ela começou dizendo: “Talvez as palavras não sejam a minha melhor demonstração de amor, e competir com um pisciano romântico que nem você não é fácil, mas vamos lá…”.

Além de desejar poder comemorar essa data por mais anos, Carla ainda desejou as melhores coisas para o boy e babou por Felipe. “Sua bondade e seu sorriso me deixam orgulhosa todo dia. Impressionante como é só deitar no seu peito que me sinto tranquila e protegida! Agora teremos uma nova fase pela frente, que tenhamos sabedoria, paciência e coragem para lidar com tudo, assim como tivemos nos últimos meses”, escreveu ela.

E finalizou: “Amor, para esse dia tão especial, quero te desejar tudo de mais maravilhoso nessa vida - eu você já tem - e que os seus sonhos se tornem realidade!! Te amo”. Claro que os fãs não deixaram de comentar e, para os pombinhos, foram só elogios.

Boatos de separação

A ex-BBB Carla Diaz abriu o jogo sobre os rumores de que teria terminado seu relacionamento com o deputado federal Felipe Becari. É que a famosa teria deixado de seguir o amado nas redes sociais e gerou burburinhos sobre o namoro.

“Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros, eu fico com a minha, só isso”, alfinetou a atriz, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em seguida, ela explicou o que aconteceu de verdade. “É bug do Instagram, essas coisas de redes sociais”, continuou.

“Eu desativei as minhas redes, aí parei de seguir todo mundo, aí printaram. Estávamos juntos dando risada”, explicou Carla Diaz. No bate-papo, ela também comentou sobre os comentários negativos que recebe frequentemente nas redes sociais.