Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mãe de Larissa Manoela revela último encontro com a filha: "Tava com raiva dela"

Mãe de Larissa Manoela revela último encontro com a atriz antes da grande briga; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela revela último encontro com a filha: "Tava com raiva dela" - Reprodução/SBT/Instagram
Mãe de Larissa Manoela revela último encontro com a filha: "Tava com raiva dela" - Reprodução/SBT/Instagram

Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, revelou como foi seu último encontro com a filha antes de perder o contato com a atriz. Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), a pedagoga contou que a jovem de 22 anos apareceu na casa da família, mas se negou a entrar.

"Quando eu vi, eu fui lá, enxerguei o carro dela, vi que era ela. Eu falei 'Lari, vem aqui pra gente conversar', mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido. Não deveria ter esse portão que realmente tinha porque ela ficou pra lá e eu pra cá", lamentou. 

Silvana ainda foi sincera ao dizer que não estava bem com a filha naquele momento: "Eu estava com raiva dela também".

ELA EXPLICOU

A jornalista Chris Flores está recebendo uma série de acusações desde quando entrevistou a mãe de Larissa Manoela, a empresária e pedagoga Silvana Taques. No Fofocalizando desta segunda-feira (21), a apresentadora explicou por que "acolheu" a matriarca durante o bate-papo que vai ao ar nesta tarde.

"Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, eu não caí no jornalismo como uma pessoa curiosa, eu tenho mais de 20 anos de profissão", começou ela.

Sobre a acusação de ter "passado pano" em Silvana, ela disse: "Eu jamais deixaria uma mulher, uma mãe, seja ela quem for, cair na minha frente sem socorrer. Eu não conseguiria fazer isso. É minha entrevistada, eu tenho que ter o mínimo de respeito por uma pessoa que abriu a casa para contar sua versão".

Chris ainda aproveitou para desmentir um dos maiores boatos sobre o assunto: "O SBT não tá em campanha nenhuma contra a Larissa, muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui, ligou pra direção da empresa e agradeceu por tudo que ela viveu aqui. Não tem mágoa nenhuma, ressentimento nenhum".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!