Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Aos dois anos, filho do ex-BBB Paulo André passará por nova cirurgia: "Preocupado..."

Filho do ex-BBB Paulo André, Peazinho passará por cirurgia e deixa pai preocupado; confira detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos dois anos, filho do ex-BBB Paulo André passará por nova cirurgia: "Preocupado..." - Reprodução/Instagram
Aos dois anos, filho do ex-BBB Paulo André passará por nova cirurgia: "Preocupado..." - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), o ex-BBB Paulo André emocionou os seguidores ao anunciar que o pequeno Peazinho, de dois anos, precisará passar por uma nova cirurgia. Sem dar detalhes do procedimento, o atleta garantiu que não é de risco.

Visivelmente abalado, o corredor resolveu se afastar dos treinos para se dedicar totalmente ao filho. Essa é a segunda intervenção cirúrgica que o menino será submetido - assim que nasceu, ele precisou ser operado.

"Não gosto de falar disso. Isso gera um gatilho pelo que aconteceu com ele no nascimento. Não é uma situação de risco, quero deixar todo mundo tranquilo. Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente, ele passará por outra cirurgia", começou ele.

Apesar disso, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 reforçou a preocupação com o herdeiro. "Está tudo dentro do controle. Mas eu não estou bem. Quem é pai e quem é mais sabe que a gente fica preocupado, sem conseguir fazer as coisas. Estou melhorando pois a situação está voltando para o controle", completou.

Paulo André é pai de um menino de mesmo nome, que foi carinhosamente apelidado de Peazinho - o diminutivo de PA, como o atleta também é chamado por amigos íntimos. O filho é fruto do antigo relacionamento do rapaz com Thays.

 POLÊMICA

Parece que o rumor de um suposto affair entre Sabrina Sato e Paulo André ganhou mais um capítulo. Isso porque, após os famosos negarem um suposto envolvimento amoroso, anunciado pelo colunista Lucas Pasin, ele resolveu rebater.

Isso porque, segundo o jornalista do ‘Splash’, uma fonte disse que os dois estariam vivendo um "affair leve e sem compromisso". Ainda de acordo com a coluna, eles já ficaram algumas vezes. Os encontros estariam acontecendo na casa da apresentadora em São Paulo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.